O projeto/processo seguiu em sua primeira etapa até dezembro de 2009 e já ultrapassou a quantidade de 1.000 intervenções de co-autores. A idéia é continuar em processo durante tempo indefinido.

Em 2010, foi articulada uma rede para que os cadernos/fractais do Livro Nômade possam seguir  Brasis a dentro +  Barcelona, Londres, Índia, América do Sul, etc… no próximo ano.   Um dos cadernos/fractais está e permanecerá no Chile, no Centro Cultural Playa Ancha em Valparaíso e outros seguirão por outros países hermanos que serão revelados ao longo dos meses.

Qualquer país que esteja fora da rota será uma surpresa muy bienvenida. Literatura Nômade segue em trânsito e VOCÊ pode sugerir rumos, caminhos,lugares onde possam ocorrer laboratórios, experimentações etc…

Sinta-se a vontade para entrar em contato e envie sugestões, críticas, propostas de reflexão, debates, desdobramentos, etc… Manifeste-se e participe como quiser. Trata-se de oferecer ao público a possibilidade de entrar em contato com uma multiplicidade criativa e expressar sua própria criatividade através da exploração espontânea de elementos tecnológicos e rupestres. Um dos objetivos do projeto/processo é provocar interconexões entre a escrita e outras manifestações artísticas, questionando o conceito de Arte Independente e propondo olhares transdiciplinares para assuntos polêmicos e de relevância social e cultural através do processo criativo e coletivo de co-criação do Livro, que é nosso.

Em breve mais informações sobre o projeto/processo, novos desdobramentos e parceiros para empreitadas culturais. Se você se interessou pela proposta e deseja articular possibilidades escreva para: literaturanomade@gmail.com

Anúncios