Olhos aleatorios que lêem este modesto blog,

O CRONOSGRANA de um projeto de arte interdependente é muito mais misterioso e imprevisível do que o tempo que rege um projeto convencional. O que traz benefícios  e também dificuldades, desafios, necessidade de articulações, contorcionismos, malabarismos e por que não dizer, sorte!

Desde o início da caminhada com o Livro Nômade muitas coisas aconteceram, muitas pessoas foram envolvidas de maneira direta, indireta, de surpresa, algumas vezes no susto, em lugares e horários estapafúrdios, em espaços específicos de criação artística, em laboratórios em espaços públicos…na rua, na chuva, na fazenda, na BR, na casa do vizinho, em países hermanos e também nos gringos… sempre em transito.

Para você que não lembrava que já participou, para você que ainda não conhecia a proposta mais gostaria de saber mais e de contribuir de alguma forma, as páginas principais estão atualizadas ou semi-atualizadas rsrsrs, assim  todos poderão  acompanhar o que vem acontecendo com o Livro.

Em breve, depois de um longo e desorganizado processo de edição colaborativa, você terá acesso a imagens e a informações que, de algum modo permeiam o processo de escrita de um Livro-rizoma-fractal que não pára de desdobrar-se abrindo novas possibilidades de delirio criativo a cada contato-contágio, antropofagizando as mais diversas formas de expressão.

Se Lenon estava certo quando disse que ” a vida é o que acontece com a gente enquanto estamos fazendo planos” – com uma dose cósmica de persistência e de alegria a partir do que pode acontecer a cada novo encontro que nos arrebata e inspira novos passos – o Livro está mais vivo do que nunca. Evitando a poeira das estantes e o tédio das bibliotecas vazias… seguiremos adelante!!!

Arrisque

Manifeste-se

Colabore

Participe

Se tiver sugestões de oficinas, laboratórios etc´s entre em contato, sua participação é bem vinda

Se você se interessou pela proposta e tem condições de contribuir financeiramente $ e/ou com materiais (canetas, lápis de cor, pedras grafitti, cola, tecidos, spray, tintas, esponjaspara digitais, etc…) utilizados na confecção de novos cadernos para o livro nomade e em oficinas e laboratórios do livro nomade em diversos espaços, entre em contato: literaturanomade@gmail.com