Por enquanto os cadernos que compõe o Livro ultrapassam a contribuição de 1000 co-autores e já são multi-lingues: têm trechos escritos em português, portunhol, espanhol, catalão, inglês, francês, italiano, romeno, latim, japonês, guarani, karajá …

É permitida a participação de qualquer ser humano, de qualquer idade e de qualquer nacionalidade. Como sugerem algumas placas presentes em elevadores brasileiros, no Livro Nômade:

É VEDADA QUALQUER FORMA DE DISCRIMINAÇÃO EM VIRTUDE DE RAÇA, SEXO, COR, ORIGEM, CONDIÇÃO SOCIAL, IDADE, PORTE OU PRESENÇA DE DEFICIÊNCIA NO CONTATO SOCIAL EXCRITOFÁGICO COM O LIVRO. PODE ATÉ TER DOENÇA INFECTO-CONTAGIOSA OU MESMO SER ANALFABETO QUE TÁ VALENDO.

O convite é aberto a todos(as) e as possibilidades/oportunidades de participação se dão em abordagens individuais e em laboratórios esquizo-espontâneos, realizados em locais públicos, em não-lugares, centros e periferias, em lugares que servem de espaços culturais, em escolas, ONG´S, QG´s de coletivos e movimentos sociais, além de outros lugares que podem ser sugeridos ao longo do caminho. ou a partir do seu contato. se quiser participar dê um salve: literaturanomade@gmail.com

Anúncios